10% OFF na primeira compra usando o cupom PRIMEIRACOMPRA

Garantia e Politica de trocas

Garantia

O que a nossa garantia inclui:

- Defeitos de fabricação.

- Descascados.

- Nossos acessórios possuem garantia vitalícia quanto a matéria-prima,  isso significa que a garantia abrange o material da prata!

Nossa garantia não inclui:

- Queda de pedras.

- Quebra de correntes, independente de ser colar, pulseira, tornozeleira ou outro. 

- Quebra de anéis.

- Quebra de brincos.

- Mau uso.

- Amassados.

- Oxidação da peça.

- Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas.

- Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões. 

- Desgastes decorrentes do uso constante.

- Escurecimento por sujeira.

Não oferecemos conserto, limpeza ou manutenção das peças.

- Não fazemos trocas de produtos em promoção em nenhuma hipótese.

Observações adicionais:

- Produtos com esmaltação colorida não devem ser molhados, pois, corre-se o risco de desgaste e alteração na parte colorida do produto, sendo que nestes casos não será coberto por nossa garantia;

- Nossos produtos são confeccionados em Prata 925;

Confira nossas dicas de uso e conservação das peças! Em caso de dúvida a respeito de qualquer problema, entre em contato conosco:

- e-mail: contato@euvounamala.com.br

- WhatsApp: 1132806665


Politica de Trocas e Devoluções

Lamentamos que a sua peça não tenha dado certo!

Leia atentamente as regras para iniciar a solicitação de troca:


Trocas:

- O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia que o seu pedido foi entregue.

- Itens comprados em promoção NÃO serão trocados. 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 30 dias após a confirmação de recebimento da solicitação.

- Uma vez que a(s) peças(s) não se encaixem na nossa política de troca a(s) mesma(s) só serão devolvidas após o pagamento de um novo frete por conta do cliente.

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avarias durante o transporte.

- O comprador arcará com todas as despesas de envio.

- O frete só será pago pela USE EU VOU NA MALA quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.

- O valor do frete de envio não é devolvido por não ser um custo específico da loja.

    - O cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia do seu recebimento.

    - Compras feitas pessoalmente e escolhidas diretamente com o vendedor não poderão ser trocadas se não apresentarem defeitos de fabricação.

     Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

    - Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.


    Produto em desacordo com o pedido

    Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

    Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

    Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).


    Devoluções

    - O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia que o seu pedido foi entregue;

    - A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de uso;

    - Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 30 dias após a confirmação de recebimento da solicitação.

    - O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.

    - O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

    - Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

    - Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.

    - O comprador arcará com todas as despesas de envio.

    - O frete só será pago pela USE EU VOU NA MALA quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.

      - Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

      - A Use eu vou na mala disponibiliza o sistema de troca para solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto para o e-mail: contato@euvounamala.com.br